Wednesday, 4 June 2014

Makeup


Produtos/produits: base/fond de teint catrice photo finish

Heeeey!

Hoje trago-vos um mini post sobre alguns dos meus produtos de maquilhagem que uso no dia a dia.
Vai fazer quase 2 anos que estou a usar a mesma base da catrice, (número 30 caramel beige) e como estou satisfeita desta marca (pelo menos o que já experimentei) continuei com ela. Mas hoje estou um pouco cansada de usar sempre a mesma base e queria mudar.. Tenho a pele com bastante espinhas e marcas infelizemente (até comecar um tratamento) e estou a procura de uma base adaptada ao meu tipo de pele. Gostava muito de ter sugestões e conselhos vossos!
 O rimel é da clarins e para já, estou muito satisfeita dele.

xx

--------------------


Heeeey!

Aujourd'hui je viens pour un nouveau mini-poste sur mes produits de maquillage que j'utilise tous les jours. 
Cela va faire presque 2 ans que j'utilise le même fond de teint de actrice, (numéro 30 caramel beige) et comme je suis satisfaite de cette marque (du moins, de ce que j'ai déjà essayé) j'ai continué avec elle.
Mais aujourd'hui je suis un peu fatiguée d'utiliser toujours la même chose et j'aimerais changer.. J'ai la peau à tendance acnéique avec des marques malheureusement (jusqu'à commencer un traitement) et je suis à la recherche d'un fond de teint adéquat à mon type de peau donc j'aimerais beaucoup avoir des suggestions de fond de teint de votre part!
Le mascara est de clarins et jusqu'à maintenant, j'en suis satisfaite.

xx




7 comments:

  1. Tenta procurar bases oil free, e num dia que queiras uma com óptima duração/ cobertura aconselho a colorstay da revlon

    ReplyDelete
  2. não conheço, mas já ouvi falar muito bem da catrice :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Nunca experimentei nenhum!!!

    XOXO
    GIVEAWAY NO MEU BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. I love your blog so much
    I´m following your blog in GFC
    I invite you to follow me in GFC
    dezazu.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  5. eu uso um bb cream da nivea que, para o meu tipo de pele, é perfeito. não tenho grandes imperfeições na pele, pelo que a (fraca) cobertura do bb cream é suficiente para mim!

    ReplyDelete
  6. Também usava uma base da Catrice mas mudei para uma em pó da Clinique! :)

    xoxo

    ReplyDelete
  7. uma para peles oleosas da clinique parece-me uma boa escolha, testa algumas da marca em perfumarias acho que vais gostar :)

    http://waterproof-d.blogspot.pt

    ReplyDelete